Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade e total segurança.
Ao fechar seu pedido, aparecerá no sistema um botão para pagamento através do PagSeguro clique neste botão e escolha umas das formas de pagamento disponíveis.

 Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


1. CARTÃO DE CRÉDITO:  
Seu pedido pode ser parcelado em 3x sem juros ou em até 18x com juros dependendo da administradora de cada cartão, confira acima os prazos vigentes.

A partir da aprovação de crédito por parte da emissora do seu cartão, o prazo de entrega do pedido passará a vigorar.

Toda a operação de pagamento é feita no ambiente do PagSeguro totalmente seguro.

IMPORTANTE: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Vestimenta a responsabilidade pela não autorização da compra. Dados sobre a não autorização são confidenciais, conforme legislação em vigor. Em caso de dúvidas entre em contato direto com a operadora.

 

2. BOLETO BANCÁRIO E DÉBITO ON LINE:  Estas opções de pagamento não permite parcelamento, sendo válido apenas para pagamentos à vista.

Atente que dependendo da promoção vigente no site o pagamento com boleto ou Débito implicará em um desconto no valor da sua compra.

A confirmação de pagamento via boleto é feita automaticamente pelo PagSeguro em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Não recomendamos o pagamento de seu boleto bancário com cheque, pois terá que ser acrescentado até 4 (quatro) dias úteis ao prazo de aprovação de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para compensação do cheque e confirmação à Nó de Pano do recebimento do pagamento.

 

  

Você terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a sua conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Para mais informações acesse: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml